O Mundo Mágico de Pi Pirlimpimpim

segunda-feira, 24 de março de 2008

"Estranho seria se eu não me apaixonasse por você..."

Seria estranho.
Pois acho até hoje nenhum olhar 43 foi mais certeiro que o seu.
Nenhum sorriso conquistador foi melhor empregado.
Porque eu me apaixonei sem volta.
Nenhuma mão é tão quente e me conduz tão bem. Nenhuma se encaixa tão bem a minha.
Falando em encaixe, percebeu que eu caibo direitinho no seu ombro?
Que quando a gente se abraça, é perfeito, nossos corações se encontram?
Seria estranho eu não gostar de uma pessoa cheia de cócegas, cheia de planos, cheia de sonhos e teimosias.
Uma pessoa cheirosa, forte e de bumbum redondinho.
Que às vezes toca violão pra mim. E eu? Durmu, mas com todo respeito, claro.
Que manda msgs, que manda e-mails... quem não se apaixona assim?
Estranho seria se eu não sofresse ainda, mesmo depois de 4 anos, todas as noites de domingo na hora de ir embora... Porque a gente se acostuma com as coisas boas...