O Mundo Mágico de Pi Pirlimpimpim

terça-feira, 15 de abril de 2008

I love Boa Vontade!

Acho que uma das melhores características que uma pessoa pode ter é a boa vontade. Sério, eu adoro gente de boa vontade. E eu sou uma, com mto orgulho. Porque não é mto difícil vc ter boa vontade... não precisa nascer com ela, nem ter dinheiro, nem estudar...

O tanto que amo pessoas de boa vontade, detesto pessoas de má vontade ou sem vontade nenhuma. Geralmente o de má vontade faz as coisas porcamente pra acabar rápido, ou pq tá de saco cheio ou pq é incompetente e não sabe fazer melhor. Má vontade é fogo. Mas pior, pior que fazer as coisas cagadas, é não ter vontade nenhuma. A pessoa, pode-se dizer, que é simples espectador da vida... ou melhor, sem meias palvras, o cara é um idiota, o mundo cai na cabeça dele e ele? Sem vontade...

O pior de tudo é que as cagadas dos de má/sem vontade aparecem mto mais do as que deveriam realmente aparecer. Tipo, os caras que taparam buraco na minha rua certeza estavam de saco cheio... E os caras que fizeram a calçada da Paulista? De duas uma: ou eles tacaram o cimento lá e dane-se ou quem tava com uma puta má vontade era o arquiteto/engenheiro/pessoa entendida de calçada, que escolheu o material e deu naquilo.

Mas pra mim, quem vence em má vontade é a galera da telefônica. Gente, eu não sei se tenho dó ou raiva, não sei se eles são não treinados ou treinados em como ser a pessoa de mais má vontade do mundo. "Como ser a pessoa com mais má vontade!" em 12 fascículos!

Esse curso tb deve ter passado perto do chapeiro da cantina da facu.

Mas a gente precisa mesmo é lembrar dos que fazem bem feito, mesmo não ganhando nada, mesmo ganhando mal... Tem gente que tem tanta boa vontade que acho que deve ganhar 5 reais a mais no salário por cada gentileza... Sério, amo pessoas assim!

E eu tenho boa vontade pra dar e vender desde que não abusem da minha paciência. É, como diz a minha comunidade do orkut: eu finjo ter paciência. Claro que isso vale apenas pra algumas coisas, mas não me façad e palhaça e nem diga que tenho má vontade pq isso é um xingamento mto feio. Nem há tempos atrás quando eu tinha que preencher a planilha dos XXXXXXXXXX eu fazia de má vontade...

É isso! Um salve pra quem tem boa vontade! E como diria a minha avó: faça bem feito pra precisar fazer apenas uma vez! Sacou?