O Mundo Mágico de Pi Pirlimpimpim

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Eu voltei! Há!

Oi fantasmas!

Depois de algum tempo sem escrever, sem sequer entrar aqui, resolvi voltra e fazer uma faxina. na verdade não decidi ir embora, apenas estava sem tempo pra absolutamente nada e esse último mês (ui ui ui) não foi nada fácil, em todos os sentidos.

Nesse tempo que fiquei sem aparecer, entreguei meu pré projeto de tcc e tirei 9,0, fizemos um documentário de rádio sobre as Línguas do Brasil (foi indicado para participar de um concurso na Rádio Cultura AM), tive virose feia, meu namoro disse 'opa tô bêbado' e depois 'opa, tá tudo bem', as inrisetes (seguidoras do Inri Cristo) lançaram a Versão Mística de Umbrella e bombou na net, fiz 4 anos de namoro e ontem, ufa, comprei um tênis novo, se é que isso importa.

Muita coisa né?
Eu quero sim retomar o blog, mas quero fazer alguma coisa diferente... Será que pela milésima vez eu posso começar tudo de novo??

Vou repensar tudo... E aí eu volto de novo!
Bjs!

1 Comments:

  • At 9:21 AM, Anonymous Anônimo said…

    Ô lili...
    começar tudo de novo mesmo?!?!

    rsrsrsrs...

    Beijos*
    Carol

     

Postar um comentário

<< Home